sábado, 30 de novembro de 2013

DESPENHAMENTO DE UM AVIÃO DAS LAM E AS EMISSORAS TELEVISIVAS MUDAS MERGULHADOS NO ENTRETENIMENTO: QUE PAÍS É ESSE CHAMADO MOÇAMBIQUE?


COSSA, Lourenço

Recebo informação do Brasil que aponta o despenhamento de um avião das LAM em um parque de difícil acesso na Namíbia. O pior é que segundo as informações, neste momento o local está sob chuvas fortes que está sendo difícil para equipes de resgate e, no entanto, as emissoras televisivas moçambicanas, todas elas estão a projectarem filmes, diversão entre outros programas televisivos; afinal até onde vai o abafamento da informação?

Ocultam-se as mortes na guerra civil-política no centro do país, província de Sofala, esconde-se informações das compras públicas que futuramente pode obrigar nossas contribuições de impostos e hipotecar o futuro de nossos filhos. Afinal, que país é esse chamado Moçambique?

A mídia brasileira está anunciando a provável perda de vidas humanas que estavam a bordo do avião, dentre os quais moçambicanos, portugueses, um brasileiro, chineses e angolanos e aqui é como nada estivesse a acontecer.

http://videos.sapo.pt/TOTuGKYfO9sBr6lrC9QE  Primeiras imagens do avião sinistrado

Acorda Moçambique

30/11/13

2 comentários:

  1. Eu acho que o golpe de estado e a proxima solucao em Mocambique. O chato disso e que o exercito e seu chefe estao nas coecas de Guebuza.

    ResponderExcluir
  2. estao a passar programas de musica, culinaria, cultura, suas agendas politicas etc. infelizmente esse e o pais e os governantes que temos. recordo-me de ver televisoes estrangeiras a focalizarem em assuntos iguais, com convites a comentadores, a abrirem os jornais e telejornais com assuntos de tamanha dimensao. parece que a sic noticias roubou protagonismo aos nossos orgaos de informacao. nao da pra entender e muito menos tolerar. E demais.

    ResponderExcluir